Ayurveda e Auto Conhecimento

dezembro 20, 2017

Receita de Pão Integral Orgânico

"O pão não nos alimenta, o que nos alimenta
no pão é o verbo eterno de Deus."
(Oração Antroposófica)

Oi Pessoal,

Esta linda oração nos lembra de partilhar e renovar o nosso olhar sobre todas as coisas; em outras palavras, nos convida ao perdão.

É Natal, ano novo, férias e isso nos comove em algum lugar dentro de nós. Não importa sua crença ou religião, deixe que o aprendizado do perdão ganhe espaço no seu coração.

O perdão abre caminho para o novo, abre o coração para aceitar a vida como ela é, mesmo que com muita vontade de mudar e fazer diferente. Adoro essa força de renovação de final de ano!

Bons Desejos

Nossa mensagem é que possamos celebrar a vida com suas vitórias e aprendizados, em seus momentos felizes e tristes. Celebrar calados ou em festa, vivê-la por inteiro.

Que essa sementinha do perdão possa abraçar a nós mesmos em primeiro lugar e então envolver quem nos acompanha nessa jornada (loka) do nosso dia a dia, pois tirando todo romantismo e afazeres da vida, acreditamos que ela é nossa grande escola para integrar corpo, alma e espírito!

De presente nós vamos deixar uma receita de pão, esse item tão gostoso sobre a mesa e tão polêmico nos dias de hoje!

Aprenda a colocar a mão na massa, tire o medo da cozinha e os medos de errar, abra seu novo ano com vontade de aprender a cuidar de si.

Nós do saúde elementar gostamos de dizer que comida saudável é aquela que sai da cozinha de casa, feita com os alimentos que escolhemos com carinho.

Então, se você não quer glúten, ou qualquer outro item na sua vida, troque! Experimente outras farinhas e formas de ser, até você encontrar a receita que te cai bem neste momento.

Se aproxime daquilo que te nutre, do alimento, que também é o pão, símbolo de partilha e afeto!

Um feliz Natal e um maravilhosos Ano Novo para [email protected]!!

Beijos,
Maíra e Andreas